CGM | Nome | Série | Turno | Data | Informado Por | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
INFRACAO COMETIDA PELO ALUNO
|
>
|||||||||||
Em data de 24 de agosto de 2022, o aluno em epigrafe, juntamente com o aluno Igor, entra em uma suposta brincadeira, faz menção de luta e, acaba por acerta-lhe um soco no queixo. Ainda em data de 25, após o segundo sinal do intervalo, juntamente com outros alunos, ficam empurrando-se na porta da sala, e quando observo, vejo o aluno pulando a janela da sala. Com essa atitude, o aluno deixou de cumprir os seus deveres, expressos no Art. 204 do Regulamento Interno do 6º CPM: XXX - zelar pelo bom nome do Colégio, não se envolvendo em brigas, tumultos, algazarras, vaias e brincadeiras agressivas contra a integridade física ou moral de outrem; O Art. 205 do Regulamento Interno do 6 º CPM caracteriza as faltas acima como de natureza GRAVE. Ainda há as agravantes dos Art. 210: IV - Conexão de duas ou mais transgressões; V - Cometer a transgressão em público ou perante o corpo de alunos; Não há circunstancias atenuantes. |
|||||||||||
NOTA DISCIPLINAR
|
|||||||||||
Em data de 24 de agosto de 2022, o aluno em epigrafe, juntamente com o aluno Igor, entra em uma suposta brincadeira, faz menção de luta e, acaba por acerta-lhe um soco no queixo. Ainda em data de 25, após o segundo sinal do intervalo, juntamente com outros alunos, ficam empurrando-se na porta da sala, e quando observo, vejo o aluno pulando a janela da sala. Com essa atitude, o aluno deixou de cumprir os seus deveres, expressos no Art. 204 do Regulamento Interno do 6º CPM: XXX - zelar pelo bom nome do Colégio, não se envolvendo em brigas, tumultos, algazarras, vaias e brincadeiras agressivas contra a integridade física ou moral de outrem; O Art. 205 do Regulamento Interno do 6 º CPM caracteriza as faltas acima como de natureza GRAVE. Ainda há as agravantes dos Art. 210: IV - Conexão de duas ou mais transgressões; V - Cometer a transgressão em público ou perante o corpo de alunos; Não há circunstancias atenuantes. |
|||||||||||