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CGM Nome Série Turno Data Informado Por
INFRACAO COMETIDA PELO ALUNO

Em data de 08 Jun. 22 a referido aluna não trouxe o livro na aula de história, não participo das atividades em sala, desatenta as explicações e conversando de forma excessiva, também fez uso do celular em sala de aula para mandar mensagem para a mãe, com essa atitude, o aluno deixou de cumprir os seus deveres, expressos no Art. 204 do Regulamento Interno do 6º CPM:XXIX - não utilizar telefone celular e/ou qualquer outro aparelho eletrônico durante o período de aula, salvo para fins pedagógicos conforme orientação do professor e/ou instrutor;XVI: Cumprir e fazer cumprir as determinações da direção de turno, do corpo docente e funcionários, no respectivo âmbito de competência;  O Art. 205 do Regulamento Interno do 6 º CPM caracteriza as faltas acima como de natureza GRAVE.  Ainda há as agravantes dos Art. 210:V - cometer a transgressão em público ou perante o corpo de alunos;  Não há circunstancias atenuantes.

NOTA DISCIPLINAR

Em data de 08 Jun. 22 a referido aluna não trouxe o livro na aula de história, não participo das atividades em sala, desatenta as explicações e conversando de forma excessiva, também fez uso do celular em sala de aula para mandar mensagem para a mãe, com essa atitude, o aluno deixou de cumprir os seus deveres, expressos no Art. 204 do Regulamento Interno do 6º CPM:XXIX - não utilizar telefone celular e/ou qualquer outro aparelho eletrônico durante o período de aula, salvo para fins pedagógicos conforme orientação do professor e/ou instrutor;XVI: Cumprir e fazer cumprir as determinações da direção de turno, do corpo docente e funcionários, no respectivo âmbito de competência;  O Art. 205 do Regulamento Interno do 6 º CPM caracteriza as faltas acima como de natureza GRAVE.  Ainda há as agravantes dos Art. 210:V - cometer a transgressão em público ou perante o corpo de alunos;  Não há circunstancias atenuantes.

Status GRAVE    Pontos 14        Supervisor Sd. QPM 1-0 Leiliane Aparecida Da silva Reis        Memorando 293V/2022

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